ENGAGEMENT AS A SERVICE

Posted on Posted in Sem categoria

Após uma análise do cenário vigente na região a LUCLATHI desenvolveu o seu portfólio de serviços para suporte a vendas.

Nos dias de hoje uma organização analisa os seus custos diariamente e com queda nas vendas os custos fixos se mantém no mesmo patamar causando na empresa um desbalanceado muito prejudicial para a sua saúde financeira.

A aquisição de serviços em modo AS A SERVICE (EAAS) não é comparável a terceirização tradicional, pois, a empresa compra um serviço com escopo e data de entrega definida, o que não ocorre na terceirização tradicional.

Na terceirização tradicional o contratante necessita de gestão dos recursos, fornecimento de ferramentas e despesas extras similares a de um funcionário da empresa regular.

Na modalidade AS A SERVICE (EAAS) o compromisso é a entrega do solicitado com elevado nível de qualidade.

Abaixo como funciona operacionalmente o processo de Engagement AS A SERVICE (EAAS):

 

 

O portfólio de produtos AS A SERVICE (EAAS) está dividido da seguinte maneira:

  • Strategy AS A SERVICE (SAAS)
  • Business Operations AS A SERVICE (BO-AAS)
  • Product AS A SERVICE (PAAS)
  • Pre-Sales AS A SERVICE (PRE-AAS)
  • Post-Sales AS A SERVICE (POST-AAS)

Quando da solicitação, a LUCLATHI fará uma análise dos entregáveis e quanto de esforço será desprendido nesta solicitação, informando a data prevista para entrega e o custo inicial.

O preço de uma solicitação AS A SERVICE (EAAS) é muito atrativo, podendo o cliente além de estabelecer os entregáveis também definir os demais serviços coligados a esta primeira solicitação, contribuindo para a realização de lucros com mais rapidez.

Nos próximos artigos detalharei cada um destes serviços e os respectivos entregáveis.

Para maiores informações entre em contato através do email luclathi@luclathi.com.br .

Abraço,

Thiago Haidar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *