Após uma análise do cenário vigente na região a LUCLATHI desenvolveu o seu portfólio de serviços para suporte a vendas.
Nos dias de hoje uma organização analisa os seus custos diariamente e com queda nas vendas os custos fixos se mantém no mesmo patamar causando na empresa um desbalanceado muito prejudicial para a sua saúde financeira.
A aquisição de serviços em modo AS A SERVICE (EAAS) não é comparável a terceirização tradicional, pois, a empresa compra um serviço com escopo e data de entrega definida, o que não ocorre na terceirização tradicional.
Na terceirização tradicional o contratante necessita de gestão dos recursos, fornecimento de ferramentas e despesas extras similares a de um funcionário da empresa regular.
Na modalidade AS A SERVICE (EAAS) o compromisso é a entrega do solicitado com elevado nível de qualidade.
Abaixo como funciona operacionalmente o processo de Engagement AS A SERVICE (EAAS):
O portfólio de produtos AS A SERVICE (EAAS) está dividido da seguinte maneira:
- Strategy AS A SERVICE (SAAS)
- Business Operations AS A SERVICE (BO-AAS)
- Product AS A SERVICE (PAAS)
- Pre-Sales AS A SERVICE (PRE-AAS)
- Post-Sales AS A SERVICE (POST-AAS)
Quando da solicitação, a LUCLATHI fará uma análise dos entregáveis e quanto de esforço será desprendido nesta solicitação, informando a data prevista para entrega e o custo inicial.
O preço de uma solicitação AS A SERVICE (EAAS) é muito atrativo, podendo o cliente além de estabelecer os entregáveis também definir os demais serviços coligados a esta primeira solicitação, contribuindo para a realização de lucros com mais rapidez.
Nos próximos artigos detalharei cada um destes serviços e os respectivos entregáveis.
Para maiores informações entre em contato através do email luclathi@luclathi.com.br .
Abraço,
Thiago Haidar